O restaurante é charmoso e sofisticado. Bonito, sem afetação.
A proposta é manter a personalidade da marca e conta com os consultores Salvatore Loi e Laurent Suaudeau para tal.
Foi montada uma horta orgânica para abastecer o restaurante.
Atendimento ainda em treinamento (bom, mais ainda faltam alguns ajustes).
O Couvert: Pães frescos, grissinis, manteiga, azeite e pasta de pesto com manjericão (boa!) e pasta de tomates secos.
As Entradas: Polenta fresca com fonduta de queijo Brie ... muito saborosa e na porção justa! E Crema de Funghi in crosta ... divina! O grande destaque fica por conta da massa folhada combinada ao sabor do creme ... huuum! Ponto alto do jantar!
Os Pratos ...Escalope de Filé Mignon ao molho de limão e batatas rústicas (no cardápio estava escalope de vitela, mas o maitre me informou que a vitela não estava disponível) e Medalhão de filé ao molho de queijo Gorgonzola suave. O ponto das carnes estava perfeito e os molhos muito bem executados, como tem ser no famoso Fasano ...
Para acompanhar o último vinho, a seleção de queijos, com destaque para o Gorgonzola, muito fresco e mais delicado do que de costume e o Brie, na temperatura correta e de muito boa qualidade.
Para finalizar o Dolci ... Profiteroles All’Taliano (carolinas com cobertura de caramelo e amêndoas crocantes, recheadas de creme de gianduia, acompanhadas de sorvete e para completar a calda de chocolate. Um show!
Café expresso curto, com petit fours (para quem está acostumado com o padrão Fasano, acaba achando bem sem graça os biscotinhos sortidos!)
A casa servirá, a partir do próximo mês, comidinhas brasileiras como Virado à Paulista, Feijoada e Leitão à Pururuca...
Dani Tuci
Nenhum comentário:
Postar um comentário