14 dezembro 2008

Othelo, por causa de um Cavalo ...

Othelo Bar e Restaurante – Rua Dr. Jesuíno Maciel, 728 – Campo Belo – São Paulo – SP
http://www.othelobarerestaurante.com.br/

Dois ambientes. Espaço aconchegante e muito estiloso. Decoração quente. Espelhos enormes e um lindo lustre no espaço central do restaurante.
Serviço atencioso.
Influência italiana.

Couvert: mini pães (foccaccia, crostini com parmesão, grissinis, intregal com diversos grãos, pão australiano ...ótima variedade!), manteiga, berinjela em conserva e patê de tomate seco.

Entrada: Roseta (mussarela de búfala com lâminas de presunto Parma). Muito boa pedida! A qualidade da mussarela é sensacional, muito macia e saborosa!

Pratos: Escalopes de Mignon acompanhado de risoto de palmito pupunha e Fettuccine al limone (com limões Sicilianos e camarões rosa). A massa “al dente” agradou, foi bem executada e elaborada com ingredientes de primeira. O risoto de acompanhamento estava correto, mas a carne estava com gosto forte de gordura, uma pena ...

Sobremesa: Sorvete “Häagen Dazs” ... sem erro!

Café expresso com biscoitinho “amanteigado”.

Detalhe1: Pouca iluminação para ler o cardápio ... em compensação é super romântico!

Detalhe2: Pratos são bem servidos ...

Dtalhe3: Carta de vinhos apenas razoável, sem opções de maior pretensão. Encontrado um erro de grafia, indicando como Château Kefraya o vinho mais simples do mesmo produtor (“ Les Breteches”).

Detalhe4: Para melhorar ... pedi ao nosso garçom que verificasse se havia uma taça de Prosecco disponível ... ficamos sem resposta.

Detalhe5: No comando das “le creuset” o chef Zé Pereira (ex Le Coq Hardy).

Detalhe6: O melhor do local é sem dúvida o ambiente ...

Dani Tuci

Nenhum comentário:

Postar um comentário